Template-Historias-CalltoAction-Trevo-do
Historias-Titulo-Gestacao.png
Foto-Historia-Gestacao.png

Depois da roda de abertura, em uma manhã risonha, fui me despedir da Ana, uma pisciana com ascendente em áries. Ela é voluntária em Nazaré Uniluz, professora de matemática aposentada, com uma energia incrível!


Quando coloquei o trevo em suas mãos, ela tomou um susto, e, no mesmo instante, seus olhos se encheram de lágrimas. Começou a chorar, super emocionada. Falou que eu não tinha ideia do quanto esse trevo significava pra ela e assim começou a contar sua história.

 

Ana tem 4 filhas. A sua quarta gravidez foi realmente complicada. Disse que pensou em abortar. Não se sentia bem e nem em condições para criar mais uma criança. Em uma tarde, na sua chácara, estava caminhando, e, de repente, ela olhou para o chão e encontrou um trevo de 4 folhas! Uma enorme alegria e confiança a preencheu e, depois disso, sua gravidez correu super bem. 

Contou que sempre procurou um trevo quando criança, mas nunca tinha encontrado.

 

Sua filha caçula, nesse momento, está grávida e vai receber um trevo também! Para ela, receber o trevo, foi o sinal de um belo presságio. Entreguei mais 4 trevos para ela e pedi para entregar para cada uma de suas filhas e para o seu futuro netinho!

 

Sentir sua felicidade e esse simbolismo que o trevo trouxe foi realmente incrível!

RETORNAR - HISTÓRIAS